Na MídiaPatriota Nacional

PATRIOTA NA LIDERANÇA

A atmosfera política brasileira nunca esteve tão dinamicamente acelerada como nos dias atuais.

Certamente, o estilo extremamente ativo do Presidente da República tem contribuído para evitar o marasmo, ao sacudir o ambiente político e retirar a classe política da zona de conforto, notadamente os parlamentares da oposição.

Consequentemente, vibram intensamente, sem conseguir descansar, a imprensa parcial, revoltada com o cancelamento de benesses; políticos que não se acostumam ao distanciamento do poder e outras áreas da sociedade inconformadas com as perdas, pelas novas orientações governamentais.

Esse dinamismo revitaliza o cenário político nacional, proporcionando incomum agitação nas mais diversas agremiações partidárias.

Senadores, deputados e até o Presidente da República cogitam trocar de Partido, interrompendo a rotineira indolência.

O amplo espectro de oportunidades passou a exigir atitude pró-ativa dos diversos Partidos Políticos e somente os mais organizados começam a atrair filiações em grande quantidade, independente da representatividade da agremiação.

Nesse efervescente contexto, os Partidos políticos PatriotaPSL e Podemos largaram na frente (link: https://oglobo.globo.com/brasil/psl-outros-emergentes-dao-salto-de-filiados-enquanto-mdb-pt-psdb-encolhem-24058852 ) e crescem mensalmente sua legião de filiados, enquanto os tradicionais PTMDB e PSDB encolhem, evidenciando a deterioração da velha política.

No caso do Patriota, a liderança na conquista de filiados está ligada à sua imagem nacionalista, inigualável atrativo nos tempos atuais, e ao seu intenso trabalho de arregimentar aliados.

Patriota ingressou na era da modernidade, estruturando-se na eficácia organizacional e na eficiência política.

As radicais mudanças comportamentais que ocorrem no país estão influenciando beneficamente as agremiações partidárias e criando uma nova consciência coletiva.

O ultrapassado esvanece, o país passou a ser prioritário e, pelo que se pode perceber, o Patriota assume a liderança dessa transformação.

Fonte:http://www.revistadiaria.com/patriota-na-lideranca/

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar