Patriota Nacional

Patriota do Rio Grande do Sul realizou reunião com lideranças estaduais e municipais

O Patriota do Rio Grande do Sul realizou na manhã do ultimo sábado, 14 de dezembro, na Assembleia Legislativa do RS, a reunião com as suas novas lideranças estaduais e municipais.

O evento foi conduzido pelo Diretório Estadual, na pessoa do seu Presidente, Rubens Rebés, e contou com a presença de inúmeras personalidades como a do Deputado Dr. Thiago que é Pré-Candidato a Prefeitura de Porto Alegre, da Sra. Carmem Flores que recebeu mais de 1 milhão e meio de votos para o senado na eleição passada, e diversos amigos de outras agremiações políticas, que, na ocasião, fizeram questão de parabenizar o Patriota pela iniciativa de posicionar-se como uma real alternativa para uma nova postura política no cenário do RS.

Em Porto Alegre, o Patriota decidiu apoiar a Pré-Candidatura ao Paço Municipal do Deputado Estadual Dr. Thiago Duarte, em Canoas o Patriota tem como Pré-Candidata a Advogada Simone Sabin, São Leopoldo o partido terá como Pré-Candidato a Prefeitura o Delegado Federal Luciano Ledur, Torres o Patriota lançou a Pré-Candidatura do empresário Marcelo Couto e em Palmares do Sul teremos como Pré-Candidato Orion Almeida da Fonseca, representante comercial.

Além das Pré-Candidaturas majoritárias foram lançadas em 18 municípios as pré-candidaturas ao legislativo municipal, o Patriota terá chapas completas em todos os municípios onde atua, para finalizar o Presidente Estadual Rubens Rebés, agradeceu a presença de todos e frisou que 2020 o Patriota será um dos partidos que mais crescerá no estado, assim elegendo muitos vereadores, prefeitos e vice prefeitos.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar