Na MídiaPatriota Nacional

Patriota de Araraquara recebe Presidente Estadual e reafirma candidatura própria para 2020

Ovasco Resende se reuniu com a Executiva Regional da cidade e apresentou plano para a próxima eleição

Os últimos dias têm sido movimentados para os dirigentes e militantes do partido Patriota 51 de Araraquara. Esta semana, o Presidente Municipal, Pedro Monteiro, acompanhado do pré-candidato a prefeito, Dr. Lapena, o empresário Valdir Massucato, e demais filiados receberam o Presidente Estadual, Ovasco Resende. As eleições municipais de 2020 foram o centro das discussões.
O Presidente Estadual do Patriota 51 explica que o momento é de construção e união para fortalecer as políticas do partido. “Estamos trabalhando no fortalecimento do Patriota. O trabalho em Araraquara está bem avançado para as eleições e a direção Estadual e Nacional dão total apoio às escolhas desta regional. Hoje, trouxemos uma pesquisa interna indicando que a nossa legenda em Araraquara está no caminho certo. Agora é dar início a nossa proposta e mostrar para população araraquarense que nós somos a melhor opção para as eleições”, disse o presidente estadual.

Executiva Mulher
Um grupo de lideranças já está atuando na cidade pelo Patriota. Segundo o presidente municipal, Pedro Monteiro, o partido quer mudar e acabar com as negociações praticadas pela velha política. Ele fala que “o Patriota está crescendo e muita gente que se identifica com os ideais está se aproximando. É o caso da ex-vereadora Geane, que teve a sua filiação abonada pela Executiva Estadual”, afirmou.
Segundo Monteiro, a mais nova filiada tem experiência e conhecimento político que vão enriquecer a legenda. “A Geane é importante para o nosso grupo. Ela lidera um movimento de mulheres que enxerga na política uma ferramenta de transformação, e sabe que só através dela as mulheres vão conquistar mais espaço. Ela defende a família, e isso pra nós faz muita diferença”.
Além da Geane, que também será recebida pelas mulheres no Encontro Estadual para tomar posse na Executiva, no próximo sábado (23), em Bauru, outras lideranças tiveram suas filiações validadas pelo Presidente Estadual, Ovasco Resende.
Os Presidentes Estadual e Municipal do Patriota Jovem, Pedro Wesley e Vinicius Mota – que também coordena os trabalhos da regional jovem do partido, se reuniram com Resende para acertar detalhes sobre a atuação do grupo na região.
Pesquisa interna
Acompanhado de técnicos da comunicação e assessoria estadual, o Presidente Estadual apresentou à Executiva de Araraquara um levantamento interno que coloca o Dr.: Lapena, ex-vereador da cidade, como uma opção positiva para disputar a cadeira do Executivo.
“Neste momento estamos trabalhando com dados e levantamentos internos pra gente entender o melhor caminho a seguir. Já temos confirmado um candidato para a eleição à Prefeito e sabemos que temos chance neste cenário. O próximo passo é conversar com outras legendas que tenham o mesmo ideal do Patriota para compor uma chapa com a indicação do vice e dos pré-candidatos a vereador”, afirmou o Presidente Estadual do Patriota 51.
O Presidente Nacional do Patriota 51, Adilson Barroso tem agenda marcada em Araraquara no próximo mês para conversar com os correligionários e os possíveis pré-candidatos da cidade. “Essa é mais uma resposta positiva ao nosso trabalho. Já entramos nesta disputa e vamos trabalhar muito para trazer um bom resultado pra nossa cidade”, enfatizou o presidente municipal de Araraquara, Pedro Monteiro.
O empresário Valdir Massucato, que também milita pelo Patriota acompanha as discussões de perto e apoia as escolhas do partido. Para ele, “se é bom para o Patriota e para a população sempre terá o meu poio. Neste momento, temos que focar no futuro e nas transformações políticas, acabando com a corrupção e a bandidagem deste cenário. Eu acredito no Patriota; eu acredito que juntos podemos melhorar a nossa sociedade”, concluiu.

 

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar