Notícias Nacionais e InternacionaisPatriota Nacional

Patriota de Araraquara anuncia Vinicius Motta como presidente da pasta jovem do partido

Na manhã desta terça-feira, 30/07, foi realizado a inauguração da sede do diretório municipal do Patriota em Araraquara

Na manhã desta terça-feira, 30/07, foi realizado a inauguração da sede do diretório municipal do Patriota em Araraquara, que contou com a presença de coordenadores regionais do Estado de São Paulo, representantes da direção nacional e estadual, presidentes de executivas municipais, filiados, membros da executiva local presente no evento e lideranças do partido como o presidente estadual do Patriota e vice-presidente nacional, Ovasco Resende, além do presidente municipal Pedro Monteiro, e o pré-candidato à prefeitura pelo partido, Dr. Lapena.
Sendo oportuno, foi realizada a posse da pasta jovem do partido para os anos de 2019/2020. Na ocasião, além de ter sido concretizada minha filiação oficial, também fui nomeado presidente da juventude Patriota, ao lado de Melina Ferraz, que será vice-presidente.
Creio que Araraquara precisa de novos rumos, todos os anos de militância e ativismo político que tenho nessa cidade, agora serão usados como experiência para em 2020, acabarmos com a velha política e trazer a renovação de ideias que essa cidade tanto precisa. Estarei ao lado do Dr. Lapena, um homem sério e muito humano, e que com certeza fará parte comigo da mudança de 2020.
Hoje, vejo jovens em nossa cidade cheios de ideias e projetos para a nossa sociedade. Jovens empresários, jovens estudantes e jovens trabalhadores de diversas áreas que lutam diariamente por um país melhor. Chegou a  hora de agrupar essas pessoas, valorizar cada nova ideia, e assim cada um possa da sua forma contribuir para uma sociedade mais justa, acabando com as práticas da velha política que infelizmente fazem nossa população colher frutos amargos em todo país.
Mostrar mais

Artigos Relacionados

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar